sábado, 20 de março de 2010

BURSITE




Bursite
A bursite É uma inflamação De uma bolsa sinovial , hum saco membranoso Revestido Por endoteliais células . Ela PoDE Ou não se Comunicar com que membranas Articulações sinoviais das . A Função Desta bolsa É evitar o atrito Entre Duas Estruturas (por exemplo , tendão e osso e músculo tendão OU Proteger ou) proeminências ósseas como . Como Estão os bursas localizados Articulações próximas uma . Qualquer Processo inflamatório Nestes Tecidos moles Será percebido Por Freqüentemente pacientes Como dor nd e Articulação , artrite Como equivocadamente .
O tratamento de Ser Feito DEVE soluço Orientação médica e Incluí o Uso de antiinflamatórios , corticóide e Redução dos Movimentos NA área afetada . Acupuntura e exercícios fisioterapêuticos podem ajudar Muito , Desde Que orientados Especializados Por Profissionais . Mais Casos túmulos podem exigir Intervenção cirúrgica ( bursectomia ).

 FONTE : Wikipédia

A bursite é uma inflamação da bursa , um saco membranoso revestido por células endoteliais. Ele pode ou não comunicar a membrana sinovial das articulações. A função desta bolsa é evitar o atrito entre duas estruturas (por exemplo, tendão e osso ou tendão e músculo) ou proteger as proeminências ósseas . As bursas estão localizados próximas articulações . Inflamação nestes tecidos moles será percebido freqüentemente por pacientes como dor na articulação e, equivocadamente como artrite.
Tratamento deve ser feita sob orientação médica e inclui drogas anti- inflamatórias, esteróides e redução dos movimentos na área afetada. A acupuntura e exercícios de fisioterapia pode ajudar muito , desde que orientados por profissionais especializados. Os casos mais graves podem exigir intervenção cirúrgica ( bursectomia ).

Fonte: Wikipedia


IMAGENS DE UMA ARTROSCÓPICAS bursite
IMAGENS artroscopia bursite



CORREÇÃO CIRÚRGICA
Veja Como É Realizada uma cirurgia de Manguito Rotador Raparo fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário